Jovem Aprendiz Santander 2018: Inscreva-se, Vagas

Com o programa Jovem Aprendiz Santander 2018 é possível ter o seu primeiro emprego em um banco bastante conhecido. O Santander oferece esta oportunidade para os usuários que desejam conquistar o seu espaço no mercado de trabalho. Com o Jovem Aprendiz Santander 2018 é possível ter o seu desenvolvimento profissional. Veja a seguir as vagas e como fazer a inscrição.

Jovem-Aprendiz-Santander-2018

Jovem Aprendiz Santander 2018


Jovem Aprendiz Santander 2018

O Santander oferece a chance para quem deseja iniciar sua carreira profissional. Hoje a empresa é uma das mais sucedidas de grupos financeiros do mundo.

Deste modo, a empresa tem como objetivo garantir a satisfação dos seus clientes, portanto, o projeto tem como objetivo encontrar pessoas talentosas e que almejam ir cada vez mais longe.

Com isto é possível encontrar diversas possibilidades de desenvolvimento e carreira. O Santander investe e incentiva o potencial dos seus profissionais, para que ocorra o desenvolvimento pessoal e profissional.

Para quem gosta de desafios e deseja ser estimulado, o Santander oferece um futuro promissor, com projetos que possam garantir o seu crescimento.


Vagas disponíveis Jovem Aprendiz Santander 2018

Todas as funções são definidas pelo Santander, portanto, o Jovem Aprendiz vai atuar conforme a necessidade da empresa. Desta forma, o programa tem como objetivo garantir o aprendizado para estes jovens profissionais.

Com isto é oferecido oportunidade e investimento para o seu desenvolvimento inclusive é dado apoio para que ocorra o crescimento profissional e pessoal. O Santander tem como ideal estimular seus profissionais para quem possam enxergar a diante.

Portanto, existe o incentivo e oferece as melhores condições de trabalho. Para isto existe a experiência em variados ambientes de trabalho para permitir o enriquecimento profissional.

Através do seu ambiente dinâmico, envolvente e desafiador, o banco incentiva os seus jovens para que possa criar a sua oportunidade e garantir o reconhecimento na empresa.


Como participar do Jovem Aprendiz Santander 2018

Para participar do Jovem Aprendiz é necessário se adequar aos critérios de seleção da empresa. Sendo assim, a instituição exige que:

  • É necessário que os jovens estejam matriculados no Ensino Fundamental ou Ensino Médio;
  • É preciso que os interessados façam parte de uma família de baixa renda, isto garante a prioridade no processo de seleção.
  • O candidato tenha a faixa etária de 14 a 24 anos;
  • Será necessário cumprir a jornada de trabalho. O período é de 4 a 6 horas diárias, mas é importante que o trabalho não afete os estudos.

Processo Seletivo do Jovem Aprendiz Santander 2018

Com este processo seletivo é a forma do Jovem Aprendiz Santander 2018 começar a sua carreira profissional e iniciar seu caminho no mercado de trabalho.

Para participar de seleção o candidato precisa passar pelas fases do projeto, portanto, normalmente são feitos testes com os participantes. Após é feita uma análise em seguida o candidato passa por uma entrevista. Depois existe o acompanhamento com o responsável.

Entretanto o processo é aberto, conforme disponibilidade do banco, por isto é preciso sempre estar consultando a instituição para saber quando uma nova vaga está em aberto.


Benefícios do Jovem Aprendiz Santander 2018

O Santander é um banco bastante renomado, portanto, ele trabalha dentro das normas, assim ele oferece benefícios para seus funcionários. Como consequência, todos possuem o direito de receber algumas vantagens conforme o cargo definido.

Diante disso, os benefícios apresentados pelo banco são:

  • Um salário mínimo federal;
  • 13º salário;
  • Carteira assinada;
  • Férias remuneradas no mesmo período de férias escolares;
  • FGTS;
  • Os jovens receberão um curso de capacitação profissional que tenha ligação ao seu caminho profissional no Santander;
  • Vale-transporte.

Além disso, é preciso frisar que alguns dos benefícios não são obrigatórios, por isto, não podem concedê-los, como vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.


Inscrição para Jovem Aprendiz Santander 2018

Para entrar no programa, confira a seguir o processo para se candidatar e fizer a inscrição.

  • O usuário deve acessar aqui, na página do Santander.
  • Depois ele deve descer a página e entrar na opção “Seja nosso Jovem Aprendiz – Faça sua inscrição”.
  • Na nova página ele deve criar o seu cadastro, e inserir o seu e-mail, senha e confirmar a senha.
  • Após clique na opção “continuar”.
  • Em seguida siga as orientações do site e vá completando as etapas apresentadas.
  • Complete o seu cadastro e aguarde por uma notificação.

Com os seus dados inseridos o candidato deve aguardar por contato via e-mail e seguir as orientações do Santander. Entretanto, com este cadastro o candidato já tem a oportunidade de participar do Jovem Aprendiz Santander 2018.

Deste modo, é necessário manter os seus dados atualizados e sempre entrar no site para verificar eventuais atualizações do cargo.

Jovem Aprendiz Santander 2018: Inscreva-se, Vagas
AVALIE agora essa vaga!
titulo currículo

FAÇA UM COMENTÁRIO::::