Jovem Aprendiz Unimed 2018: Inscreva-se, Vagas

Para quem deseja indicar a carreira em um local reconhecido pode apostar no Jovem Aprendiz Unimed 2018. Através do programa os usuários adquirem experiência profissional. Deste modo, o Jovem Aprendiz Unimed 2018 é dedicado aos novos trabalhadores. Confira a seguir como se candidatar.

Jovem Aprendiz Unimed 2018

Jovem Aprendiz Unimed 2018

Jovem Aprendiz Unimed 2018

O Programa Jovem Aprendiz tem o intuito de garantir oportunidade para os jovens no mercado de trabalho. Deste modo, a Unimed oferece a capacitação e para os Jovens de determinada faixa etária.

Hoje a UNIMED está presente em todas as regiões do Brasil, com isto ela apresenta mais 349 cooperativas médicas, que faz o atendimento de mais de 19 milhões de beneficiários no país.

Com isto a UNIMED tornou-se o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo, além de ser a maior rede de assistência médica do Brasil.

➤ Veja como cadastrar o seu currículo em:
      Trabalhe Conosco Bradesco
       Trabalhe Conosco Itaú

 

No geral a unidade apresenta mais de 113 mil médicos cooperados, 112 hospitais próprios e 14 hospitais dia. Com a variedade de pontos de atendimento e necessidade de funcionários a Unimed necessita de Jovens para garantir o crescimento destes futuros profissionais.


Vagas disponíveis

Na realidade a função de Jovem Aprendiz o candidato não apresenta uma vaga definida, ou seja, ela é determinada conforme a necessidade da UNIMED, portanto, pode ser que ele trabalhe em setores variados dentre as vagas disponíveis no Trabalhe Conosco UNIMED.

No geral a unidade pode ter vagas no setor administrativo, atendimento presencial, telefônico, cópias e digitalização de documentos entre outros.

De qualquer forma, depois da seleção a empresa garante o conhecimento para estes profissionais para que eles conquistem o seu espaço no mercado de trabalho.

No entanto, para que ocorra o aprendizado a rede possui treinamento, além de profissionais para auxiliar. Com esta qualificação fica mais fácil se destacar e conseguir atuar no mercado.

Em todo caso, o objetivo da UNIMED é garantir experiência para estes funcionários consigam traçar sua própria carreira. Assim é possível que ele ganhe também a confiança da unidade.


Como participar do Unimed 2018

Em breve o Jovem Aprendiz Unimed 2018 vai ter a 5ª turma liberada para o processo seletivo. O último ocorreu no ano de 2013, para os jovens ingressarem em 2014 e concluir em 2016.

Deste modo, o interessado deve inscrever dentro do perfil abaixo:

  • Apresentar Idade de 16 a 22 anos;
  • Os parentes de funcionários da Unimed Leste Fluminense, não poderão participar;
  • Possui renda familiar, que some até três salários mínimos;
  • Ser Ensino Médio Completo ou em curso;
  • Ser Estudantes da rede pública.


Processo seletivo da Unimed 2018

O jovem pode iniciar sua experiência no mercado por meio de umas maiores cooperativista de trabalho médico. Através desta chance o candidato pode conseguir o aprendizado e começar sua carreira profissional.

Pelo programa ele pode criar sua trajetória profissional mesmo que não possua experiência. Neste caso o processo seletivo do Jovem Aprendiz Unimed 2018 faz a análise e observa o perfil do usuário.

Após o candidato passa por avaliação do seu perfil e em seguida ele passa por provas (português e matemática), dinâmico de grupo e entrevista individual.

Se o Jovem se enquadrar no perfil da vaga ele é encaminhado. Em seguida ele recebe treinamento, além de ter acompanhamento para atuar dentro do setor apresentado.


Benefícios do Jovem Aprendiz Unimed 2018

A Unimed é uma unidade que preza por seus funcionários por isto ela oferece diversos benefícios. Para garantir a valorização destes futuros funcionários ele apresenta algumas vantagens.

São elas:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Convênio com farmácia;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Seguro de vida coletivo.
  • Vale alimentação;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte.

No entanto, os itens podem variar conforme o cargo do candidato.


Inscrição Jovem Aprendiz Unimed 2018

Para entrar no Jovem Aprendiz o usuário deve seguir as dicas abaixo para fazer o seu cadastro. Veja a seguir as etapas:

  • O usuário deve clicar aqui, para fazer a impressão da ficha de inscrição;
  • Depois basta completar todos os campos informados;
  • Após anexe a sua documentação como escolaridade e matrícula em instituição de rede pública;
  • Não esqueça também de informar sua documentação que demonstre sua renda familiar;
  • Após vá até a central de atendimento da Unimed e deixe o seu currículo.

Caso o novo processo esteja disponível basta seguir as orientações acima. No entanto, não deixe de consultar constantemente a página para saber sobre o Jovem Aprendiz Unimed 2018.

One Response - ADICIONAR COMENTÁRIO

FAÇA UM COMENTÁRIO::::